Entrada de veículos de turismo é proibida em Cachoeira de Emas, devido ao coronavírus

@Intagram/Lucas Gnann ( direitos reservados )
A entrada de veículos de turismo no Distrito de Cachoeira de Emas em Pirassununga, está proibida para prevenção contra o coronavírus. A medida foi anunciada para o Jornal O Movimento, pelo secretário de Segurança Pública do Município, Paulo André Tannus, e passa a valer a partir desta quinta-feira (19).

Em reunião nesta manhã de hoje, entre a secretária de Segurança Pública do Município, secretária do Governo, Guarda Civil Municipal, Policia Militar, Policia Rodoviária Estadual e o DER,  ficou tratado a proibição de turistas no Distrito de Cachoeira de Emas. 


Crédito: Policia Rodoviária Estadual
Para garantir a poibição de veículos de turistas no local, um decreto foi assinado pelo Prefeito Doutor Milton Dimas Tadeu Urban (PSD). Os veículos proibidos são ônibus de turismo, vans e veículos de turistas. Exceto os veículos de transporte público coletivo do município. 

Continua após a publicidade

Agentes da Guarda Municipal vão estar no local, para garantir que o decreto seja cumprido. O secretário Paulo André Tannus, reforçou que a medida tomada pelo município foi uma atitude emergencial. Da Redação Toni Oliveira /Jornal O Movimento   É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )
Postagem Anterior Próxima Postagem