© Shutterstock
Subiu para 14, os casos confirmados de coronavírus no Brasil. Ainda não houve declaração do Ministério da Saúde sobre o tema. Novo caso confirmado é o de uma paciente do Rio de Janeiro, dois dias depois do registro do primeiro no estado. 

De acordo com o governo do Rio, o primeiro atendimento foi realizado no mesmo dia em que mulher retornou da viagem, em uma unidade de saúde particular. Ela apresentava sintomas de quadro viral, como febre, tosse, congestão nasal e conjuntivite.

São Paulo registra 10 casos confirmados de coronavírus.  Todos estão estáveis e em isolamento domiciliar. Os quatro novos casos têm histórico de viagem à Europa, com passagem por locais como Itália, Inglaterra e também pelos Estados Unidos.
Ao todo, o Brasil tem 768 casos suspeitos da doença e 480 análises já foram descartadas. Os Estados com mais registros de suspeição de coronavírus são: São Paulo (222), Minas Gerais (123), Rio Grande do Sul (112) e Rio de Janeiro (111).   

Matéria atualizada

O Ministério da Saúde confirmou neste sábado (7) seis novos casos do novo coronavírus no Brasil. Agora são 19 casos. De acordo com o ministério, são três novos casos em São Paulo, um no Rio de Janeiro, um no Distrito Federal e um na Bahia.


 Da redação Toni Oliveira - O Movimento / É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )


Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155