© Buser / Divulgação
O aplicativo Buser foi lançado há algum tempo, mas recentemente incluiu Pirassununga em seus roteiros de viagem. Para quem não conhece, trata-se de uma plataforma de fretamento colaborativo, que faz a intermediação entre grupos de viajantes e empresas de fretamento.

Sabe aquela viagem que você planeja com a família, aluga o ônibus e o valor total da viagem é rateado entre todos? Pois é isso que a Buser proporciona e facilita. De acordo com a empresa, os valores das passagens são até 60% mais baratos em relação aos preços médios das viagens praticados por empresas tradicionais.

Semelhante ao Uber, que opera em Pirassununga desde 2019, as reservas são feitas diretamente pelo aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente no seu celular ou tablet. As reservas também podem serem feitas pelo site  da Buser (link).

Nesta sexta-feira (13), já há um grupo para São Paulo, com saída do Posto Graal Coral e chegada na Rua Voluntários da Pátria, na capital. No domingo (15), também há um grupo com saída do Posto Graal Coral  e chegada na Rua Voluntários da Pátria. Da Redação Toni Oliveira /Jornal O Movimento  É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )