Buser decide suspender viagens a partir deste sábado em razão do coronavírus

(foto: Divulgação/Buser)
A plataforma Buser, que conecta passageiros a transportes fretados para diversos destinos, como destino de Pirassununga a São Paulo, anunciou nessa quinta-feira (19) que suspenderá todas as viagens a partir deste sábado (21). A empresa tomou a decisão devido ao número crescente de casos do novo coronavírus (COVID-19) no Brasil.

Em nota, a Buser, por meio do seu fundador Marcelo Abritta, disse que já estava reduzindo o número de viagens nos últimos dias, até suspender todas elas. A empresa garantiu que clientes que tenham reservas na plataforma serão reembolsados de forma integral.

“Tomamos essa séria decisão como medida para ajudar a sociedade a superar este momento de crise. Nossa responsabilidade não é somente com nossos clientes e empresas parceiras, com mais de mil motoristas viajando diariamente pelo Brasil, mas também com toda a população”, disse Abritta.

Um plano de ação também está sendo desenvolvido para ajudar empresas de transporte que trabalham em parceria com a Buser, até a retomada das rotas. “É importante dizer que mais do que empresas, são pessoas e famílias que estão sendo impactadas financeiramente como consequência da pandemia”, concluiu Marcelo. Da Redação Toni Oliveira /Jornal O Movimento com ascom-Buser   É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )
Postagem Anterior Próxima Postagem