Brasil registra 59 mortes ligadas ao coronavírus e tem 2.433 casos confirmados da infecção

Omar de Oliveira/Fotoarena/Estadão Conteúdo
O Ministério da Saúde anunciou na tarde desta quarta-feira (25), em coletiva de imprensa, que subiu para 59 o número de mortes por conta do coronavírus no Brasil. Ao todo, são 2.433 casos confirmados em todo o país.

Os estados de Pernambuco, Amazonas, e Rio Grande do Sul tiveram as primeiras mortes confirmadas de ontem para hoje. São Paulo é o estado com maior número de casos confirmados (862) e também de mortes (48). O Rio de Janeiro tem 370 casos e seis óbitos.


O números divulgados pelo gabinete são diferentes aos da Secretaria de Estado de Saúde (SES) do Rio, que confirmou também na tarde desta quarta-feira mais duas mortes devido ao novo coronavírus no estado. O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, informou que essa divergência é normal devido ao curto espaço de tempo entre a publicação dos dois boletins.


Confirmadas a duas mortes divulgadas pela SES, o número total de óbitos no Rio subiu para 8. As últimas duas mortes confirmadas são mulheres, de 81 e 61 anos, ambas residentes da capital fluminense.Da Redação Toni Oliveira /Jornal  O Movimento  É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )

Postagem Anterior Próxima Postagem