Os clientes da operadora Vivo enfrentam uma grave interrupção em serviços da empresa na tarde desta sexta-feira.
Usuários de varias parte do Brasil  relataram no site  downdetector problemas com a operadora  - Imagem: Reprodução
A operadora Vivo ficou sem sinal de internet banda larga, e telefonia móvel ficou instável em Pirassununga e, em várias cidades da região, na tarde desta  sexta-feira (28). As cidades de Araras, Porto Ferreira, Leme, Santa Rita do Passa Quatro e Santa Cruz das Palmeiras,  tiveram problemas com a operadora. 


 Por volta das 11h00, os clientes que tentavam fazer ligações com celulares da operadora recebiam a mensagem 'Não registrado  na rede'. Usuários que acessam a internet pela operadora tabém não conseguiram conexão com a rede.

O problema com a operadora afetou agências bancárias, que acabaram ficando sem comunicação e, por isso, precisaram interromper o atendimento prestado na maior parte dos serviços.

Em nota enviada ao Pirassununga ON e o  O Movimento, a Telefônica Vivo informa que equipes técnicas da empresa estão fazendo os reparos necessários no menor prazo possível. Assim que houver novas informações, a empresa voltará a prestar esclarecimentos.  Da redação Toni Oliveira - Pirassununga ON / É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155