Obra em rede de água pluvial gera transtorno para motoristas e moradores de Pirassununga

No local é possível ver vários buracos sem sinalizações ao longo da via, dificultando a passagem de veículos. - Foto: Toni Oliveira / Pirassununga ON
A demora na conclusão de uma obra de instalação de uma rede de água pluvial, na avenida Joaquim Cristóvão, no bairro Vila Santa Terezinha em Pirassununga,  vem gerando transtornos a motoristas, motociclistas, e população local.


De acordo com moradores da região, por causa da demora na conclusão das obras, esta piorando a situação na avenida pela falta de acabamento, causando diversos buracos e relevos que acabam prejudicando os motoristas e motociclistas, que tem de desviar seus veículos para não cair em algum buraco, ocasionando o risco de acidentes.


Os buracos dificultam a passagem  de veículos. - Foto: Toni Oliveira / Pirassununga ON
No local, esta sendo construido uma rede de drenagem pluvial. Os operários de uma empresa, estão fazendo escavação do trecho e a compactação para o lançamento de manilhas de concreto que estão formando a tubulação da rede. O sistema vai captar a água do novo condominio, Jardim Florença.


Obras sem sinalização de segurança . - Foto: Toni Oliveira / Pirassununga ON
O Pirassununga ON tentou entrar em contato com a empreendedora do condominio, Cerrado & Alves Empreendimentos Imobiliários Ltda, mas até a publicação desta matéria a reportagem não conseguiu os contatos dos responsavél pela empresa. A reportagem, também entrou em contato com o SAEP e a Prefeitura, e não entraram em contato conosco também. 


Postagem Anterior Próxima Postagem