Guardas Civis Municipais de Pirassununga são homenageados em ato solene

Imprensa/CâmaraSolenidade foi realizada na noite da última segunda-feira (17) no plenário da Câmara
A Câmara Municipal de Pirassununga realizou, na noite de segunda-feira (17), o ato solene de entrega do título "Guarda Civil Municipal do Ano". Foram homenageados neste ano os guardas Carlos Eduardo Alves de Souza, Mauro Sergio Bueno de Souza, José Mauro Ananias, Fabio Carlos da Silva e Fabricio Demétrius Batel.

A solenidade foi presidida pelo vereador Jeferson Couto, presidente da Casa, e teve a presença das seguintes autoridades: Paulo André Silva Tannús, secretário municipal de Segurança Pública; 2º tenente Júlio César de Souza Flor, representando o comandante do 13º Regimento de Cavalaria Mecanizado; 3º Sargento Marcos Lázaro Pasquini, representando o comandante do Esquadrão de Defesa e Segurança de Pirassununga – AFA; subcomanadante Tiago Boldrini, representando o comandante da Guarda Civil Municipal. Um dos homenageados, José Mauro Ananias não pôde comparecer ao ato solene por motivos profissionais.


Coube ao vereador Nelson Pagoti proferir o discurso de homenagem aos profissionais. Ele ressaltou que a Guarda Civil de Pirassununga é motivo de orgulho para a cidade.

“Com quase 32 anos de existência, a corporação é formada por excelentes profissionais que honram sua farda e seu compromisso”, disse.

O presidente da Câmara, Jeferson Couto, foi na mesma linha. “A gente só tem a agradecer tudo o que vocês fazem pela nossa cidade. Com o passar dos anos, a gente vai aprendendo a admirá-los cada vez mais”, afirmou o vereador. ( Imprensa/Câmara )
Postagem Anterior Próxima Postagem