Anúncio de emprego em suposta nova loja do Atacadão em Pirassununga é falso

Atacadão não vai abrir nova loja em Pirassununga  -  Imagem: Reprodução / Pirassununga ON
É falsa a mensagem que circula nas redes sociais dizendo que o Atacadão está com  vagas de emprego para 2020 e indicando um site para cadastro. O texto diz que a rede vai abrir uma nova unidade em Pirassununga, o que não é real.


A empresa, por nota ao Portal Pirassununga ON, informou que o link divulgado não foi criado pelo grupo e que essas oportunidades não foram divulgadas pelo Atacadão, que não tem previsão de empreender em outra loja no Estado. 

Quem está à procura de emprego deve ter cuidado, pois o endereço eletrônico utilizado nas postagens e que remete para uma página em que se pede o nome e endereço pessoal pode ser uma forma de roubo de dados cadastrais, alerta a rede.

Para contratação de pessoal, o Atacadão firma parceria com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e utiliza agências do Sine ligadas às prefeituras de onde irá se instalar. No site www.atacadao.com.br, é possível conferir o endereço das lojas já abertas. Os interessados em trabalhar em uma dessas unidades devem entregar o currículo pessoalmente nas lojas.Da redação Toni Oliveira - Pirassununga ON / É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )


Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155




Postagem Anterior Próxima Postagem