Mortandade de peixes é registrada no rio mogi guaçu em Pirassununga

A Cetesb foi  acionada para investigar morte dos peixes  - Foto: Redes Sociais 
Centenas de peixes foram encontrados mortos no rio Mogi Guaçu durante o sábado (30) e domingo (01). O fato foi registrado no leito do rio, próximo ao bairro rural da Balsa em Pirassununga.


Nas fotos, elas mostram diversos peixes mortos, próximos às margens do rio. É uma cena lamentável e preocupante. Ainda não sabemos os motivos que causaram essa mortandade, mas acende um alerta para quem se utiliza do rio, disse um internauta que enviou as fotos para a redação do Pirassununga ON.

A Polícia Ambiental informou que um pelotão foi ao local e constatou a mortandade dos peixes e que um dos principais  indícios apontam  as mortandades ocorridas nos municípios de Araras e Leme e, devido  as chuvas que caíram nos últimos dias elevaram rapidamente o nível do rio. Com isso, os sedimentos que estavam parados na vegetação do rio, desceram as águas. 

A polícia informou ainda que, após a constatação, acionou a Cetesb para investigar o caso. Por Toni Oliveira @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.

Veja as fotos, enviadas à redação do Pirassununga ON
 Foto: Redes Sociais 
Foto: Redes Sociais 

Foto: Redes Sociais 

Foto: Redes Sociais 



Postagem Anterior Próxima Postagem