Morre Marie Fredriksson, vocalista da banda sueca Roxette

Imagem: Instagram 
A cantora sueca Marie Fredriksson, vocalista da banda Roxette, famosa por sucessos como “It Must Have Been Love” e “The Look”, faleceu nesta terça-feira (10) em decorrência de um tumor cerebral contra o qual lutava desde 2002. A informação foi confirmada por seu empresário em um comunicado oficial.


Per Gessle, integrante do Roxette, lamentou a morte de Marie em uma mensagem nas redes sociais. “Não há tanto tempo atrás, passávamos dias e noites em meu pequeno apartamento compartilhando sonhos impossíveis. Estou honrado e ter compartilhado seu talento e generosidade. As coisas nunca mais serão as mesmas”, lamentou o cantor.
A cantora foi diagnosticada em 2002 com um grave tumor. O tratamento foi agressivo. No entanto, Marie sofreu alguns danos permanentes no cérebro, perdeu a capacidade de ler, contar, a visão no olho direito e teve os movimentos do lado direito de seu corpo afetados.
Em 2009, ela conseguiu retornar aos palcos. O trabalho resultou em novos álbuns e turnês. Porém, em 2016, os médicos de Marie a aconselharam a parar de trabalhar nos palcos e se concentrar em sua saúde.
Veja o vídeo de um dos sucessos da dupla



Roxette foi uma dupla de música pop rock sueca formada por Marie Fredriksson e Per Gessle. A dupla alcançou sucesso mundial entre o fim dos anos 1980 até meados da década de 1990, período em que tiveram dezenove singles no top 40 da Inglaterra, como The Look, Listen to Your Heart, It Must Have Been Love e Joyride.Por Toni Oliveira com TV Foco @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo. 

Postagem Anterior Próxima Postagem