Quadrilha com gado furtado em caminhão com placas de Pirassununga, é presa em Espírito Santo do Turvo

Os quatro detidos acusados de furto de gado na região (Foto: Divulgação / Policia Militar)
Quatros pessoas foram presas e dois veículos foram apreendidos, na manhã desta terça-feira, 26, por volta das 5hna Rodovia João Cabral Baptista Rennó em Espírito Santo do Turvo (SP) (250 km de Pirassununga) acusadas de furto de cabeças de gado. Pelo menos 21 animais foram recuperados.


O transporte das cabeças de gado era feito em um caminhão Mercedes Bens, laranja, com placas de Pirassununga (SP). Um veículo Fiat/Uno, preto, com placas Vera Cruz (SP), escoltava o caminhão. Segundo a polícia, ele servia para avisar o condutor do caminhão sobre abordagens policiais na rodovia.


Caminhão com placas de Pirassununga, transportando gado furtado - (Foto: Divulgação / Policia Militar)
Os policiais descobriram que a documentação que os condutores apresentaram era falsa e prendeu quatro homens em flagrante.


Veiculo utilizado pela quadrilha para fazer escolta do caminhão - (Foto: Divulgação / Policia Militar)
Os suspeitos foram levados para a delegacia e a Polícia Civil de Santa Cruz do Rio Pardo vai investigar o caso. De acordo com a polícia, os quatro presos fazem parte de uma quadrilha organizada, na qual cada um tem uma função nos furtos de gado.Por Toni Oliveira @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.

Postagem Anterior Próxima Postagem