Polícia Militar de Pirassununga recupera motocicleta roubada em Leme

A moto é produto de roubo na cidade de Leme - Foto: Policia Militar / Divulgação
A Policia Militar recuperou na manha desta terça-feira (01), por volta das 10h36 no bairro Vila Santa Terezinha em Pirassununga, uma motocicleta roubada na cidade de Leme. 


De acordo com a Policia Militar, a moto foi localizada em uma residência na Avenida Joaquim Cristóvão, após o rastreador indicar a localização. Na garagem da casa, os PMs avistaram a moto. 

Ainda de acordo com a Policia Militar, ao entrarem na residência com a autorização de uma mulher, os policiais realizarem a  pesquisa do veiculo, e foi constatado que a moto Honda/CG 160 Start, de cor vemelha, com placa DXZ-0479 da cidade de Leme. era produto de roubo.  

Segundo os PMs, um homem que estava na residência, ao ver a equipe policial acabou fugindo, pulando o muro do fundo da casa.  

O veiculo foi conduzido ao Plantão Policial, juntamente com uma mulher que autorizou a entrada dos policiais na residência. Após a mulher ser ouvida, ela foi liberada.  Da redação Toni Oliveira - Pirassununga ON / Copyright © 2018 Todos os direitos reservados. )

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga ON no WhaTsApp (19) 9 8294-5155  


LEIA TAMBÉM




Postagem Anterior Próxima Postagem