Homem é preso por furto de energia elétrica em Pirassununga

O homem foi preso por furto de energia elétrica - Foto: Ilustrativa
Um homem de 43 anos, foi preso pela Policia Civil,  na tarde  desta quarta-feira (23) por voltas das 15h, no bairro Vila Santa Fé em Pirassununga, suspeito de furtar energia elétrica por meio do popular “gato”. Segundo a Policia Civil, o suspeito confirmou que estava se utilizando da energia sem pagar pelo seu consumo.


De acordo com a Policia Civil, com apoio dos funcionários da Elektro, os policiais civis, chegaram até a residência do suspeito, por meio de uma denúncia anônima. Ainda de acordo com a Policia Civil, foi constatado por meio dos peritos,  que o autor havia feito uma ligação clandestina na rede da companhia elétrica que ia diretamente para sua residência, sem qualquer tipo de medição.

O homem foi preso e  encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Pirassununga. Após ser autuado por furto qualificado, ele foi recolhido a cadeia publica local, ficando a disposição da justiça. 

Elektro alerta à população em geral que o prejuízo financeiro resultante desse tipo de crime não é arcado somente pela companhia de energia elétrica, mas esse custo é repassado para todo cidadão que paga energia elétrica. Além disso, é grande o risco de acidentes fatais que são causados por essas ligações clandestinas. Por Toni Oliveira @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.




Postagem Anterior Próxima Postagem