Homem é preso pela Policia Militar suspeito de furtar veiculo em Pirassununga

O homem foi preso, suspeito de furtar o veiculo 
 Divulgação / Policia Militar
Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo ( 6 ), por volta das 17h49, suspeito de furtar um veiculo no Jardim Olímpio Felício em Pirassununga. O Carro foi furtado em frente a residência da vítima. Um aposentado de 59 anos.



Segundo a Policia Militar, após a a PM ser acionada para atender uma ocorrência de furto, os Policiais Militares, localizaram o veiculo no  Rodoanel Viário da rodovia SP-201, sentido ao bairro Vila Santa Fé

Ainda segundo a Policia Militar, o motorista e dois passageiros com idade de 25 e 45 anos que estariam no interior do veiculo foram detidos. O motorista negou que furtou o veiculo. Ele disse que comprou o carro parcelado no valor de R$2.500 de uma pessoa, mas não soube informar o nome do vendedor.

Veja TambémDefinidos os cinco conselheiros tutelares em Pirassununga  

Após serem detidos, eles foram encaminhados ao Plantão Policial. O motorista foi autuado e recolhido à Cadeia Publica local, ficando a disposição da justiça. Já os dois passageiros, foram ouvidos e liberados. O veiculo foi devolvido ao proprietário. Da redação Toni Oliveira - Pirassununga ON / Copyright © 2018 Todos os direitos reservados. )


Postagem Anterior Próxima Postagem