Família procura por designer de unhas que desapareceu em Santa Rita do Passa Quatro

Natália estaria sendo ameaçada de morte por um casal - Foto: Arquivo Família 
A família da designer de unhas Natália Karina Ferreira Correa, de 29 anos, busca por informações sobre o paradeiro dela, que desapareceu no inicio de tarde desta quinta-feira (24) por volta das 12h30, em Santa Rita do Passa Quatro.


Segundo a mãe Neuza Santos, disse ao jornalista Toni Oliveira, que Natália reside no bairro Jardim Santa Rita, teria ido até a casa de sua tia para fazer as unhas, e após fazer as unhas de sua tia, elas teriam combinado de fazerem compras de roupas para um casamento, mas Natália desapareceu pelo caminho. Ela levou o celular, e já não atende mais as ligações, disse a mãe.

A mãe relatou com exclusividade ao Portal Pirassununga ON, que Natália, estaria sendo ameaçada constantemente de morte, por um casal da cidade. 

Quem tiver informações que levam ao paradeiro da designer de unhas, podem ligar para a redação do Pirassununga ON (19) 9 8294-5155 ou 190 Policia Militar. Sua identidade será preservada. Um boletim de ocorrência foi registrado por desaparecimento  na delegacia da cidade. Por Toni Oliveira @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.


Postagem Anterior Próxima Postagem