Calorão e secura! Pirassununga terá altas temperaturas e baixa umidade do ar nesta semana


 wallpaper-house
O sol não deve dar  trégua para os Pirassununguenes esta semana, e a previsão é de que o tempo fique muito quente. E se você está impressionado com os 32°C, 33°C na cidade, melhor se segurar, porque a previsão para o município nesta segunda-feira (14) é de 38°C.


Na manha deste domingo (13) às 7h, os termômetros marcaram 20°C. A tarde as temperaturas podem chegar a  37°C, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET)

Nesta segunda-feira (14), a temperatura deve atingir a máxima de 38°C. Já na terça-feira (15), a temperatura é de 36°C, e  para quarta-feira  (16), os termômetros podem registrar os 37°C, informa o Inmet. Não há previsão de chuva para a região e a mínima deve ser de 22°C.

Veja também: 
Lei que proíbe fogos 'barulhentos' em Pirassununga aguarda aprovação do prefeito

Os moradores da cidade também devem ficar atentos ao tempo seco. A umidade relativa do ar deve ficar em torno de 25% a tarde. O recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) é de 60% e abaixo de 30% já é considerado estado de atenção.( Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados )


Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155

Postagem Anterior Próxima Postagem