Lavrador é preso após espancar e tentar matar mulher dentro de casa em Pirassununga

Imagem Ilustrativa
Um lavrador de  29 anos, foi preso pela Policia Militar, na tarde de domingo (15) por volta das 17h40, no bairro Vila São Pedro em Pirassununga, suspeito de espancar a companheira. Ele ainda teria ameaçado matar a companheira com uma faca.


De acordo com a Policia Militar, policiais militares compareceram na rua Antônio Zanirato após denuncia pelo 190, para atender uma ocorrência de violência domestica. Já no local, os PMs encontrou a vítima em via publica. 

Ainda de acordo com a Policia Militar, a mulher de 39 anos, relatou aos policias, que estava na casa de sua cunhada, no sofá da sala, quando seu companheiro chegou bastante exaltado e descontrolado, em visível estado de embriaguez. Em seguida ele, passou a agredi-la com socos na cabeça, chutes e mordidas. O lavrador ainda teria pegado uma faca e a ameaçou de morte. Mas ela para se proteger disse que se escondeu em um banheiro.

Veja também: Tarado do busão: idoso é preso ao esfregar órgão genital em estudante dentro de ônibus em Pirassununga


Durante a ocorrência o suspeito compareceu no local e acabou preso em flagrante por lesão corporal dolosa (violência doméstica), ameaça e lesão corporal culposa. Após ser encaminhado ao plantão policial e não pagar uma fiança de R$1.500,00 (mil e quinhentos reais), ele foi recolhido a cadeia publica local, ficando a disposição da justiça.Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On / Copyright © 2018 Todos os direitos reservados.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155





Postagem Anterior Próxima Postagem