Homem ateia fogo na ex-namorada e em si mesmo com coquetel molotove, em Pirassununga

Google Imagens
Um homem de 41 nos ateou fogo na ex-namorada  e em si mesmo, na manha deste domingo (29) volta de 7h15, na Newton Prado em Pirassununga. O homem não aceitava o fim da relação.

Segundo a Policia Militar, a técnica de enfermagem Luciene Ferreira Sena de 39, havia saído com seu veiculo da Santa Casa onde trabalha. No momento da saída o ex-namorado, Elisangelo Marcondes Francisco dos Santos, com  um coquetel molotov entrou no veiculo da vitima. 


Ainda Segundo a Policia Militar, após percorrer cerca de 100 metros, ele jogou o líquido inflamável na ex-namorada e em si mesmo no interior do veiculo. Populares e moradores da região,  ao ouviram os gritos de socorro da mulher ajudaram a apagar as chamas do veiculo com auxilio de extintores e retiraram a vitima e o autor do interior do carro. As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros.


LEIA TAMBÉM


Os dois foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro da Santa Casa. O estado de saúde da vítima e do autor não foi informado.Da redação Toni Oliveira - Pirassununga ON / Copyright © 2018 Todos os direitos reservados. )

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155   








Postagem Anterior Próxima Postagem