Comerciante é preso por vender bebidas para adolescentes em Pirassununga

Foto: Divulgação / GCM
A Guarda Municipal prendeu, em flagrante, um comerciante de conveniência no bairro Vila Rina, em Pirassununga, por vender bebidas alcoólicas a quatro adolescentes de idade de 16 anos,  na noite de sexta-feira (20) por volta das 20h20. 


Segundo o boletim de ocorrência, os GCMs  estavam em patrulhamento pela área central, quando visualizaram um grupo de quatro adolescentes adentrando a um depósito de bebidas.  Alguns minutos depois, os guardas fizeram a volta, e depararam com os adolescentes saindo do comércio trazendo com eles uma sacola contendo garrafas.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, durante abordagem dos adolescentes e, em 
revista na sacola, verificaram que havia uma garrafa de vodka da marca Askov, e uma
garrafa de 02 litros de energético. Com um dos adolescente em sua posse havia um cigarro de maconha e uma porção de maconha. 

Curta a Pagina do Pirassununga ON, e fique bem informado 


Em seguida, a equipe da Guarda Municipal, foram até a conveniência onde prenderam o proprietário de 26 anos, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Após ser qualificado por vender e fornecer bebida alcoólica a adolescente e pagar uma fiança de R$1 mil reais, ele foi solto e responderá pelo crime em liberdade. ( Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On / Copyright © 2018 Todos os direitos reservados. )

Veja também: Motorista morre após carro bater de frente com caminhão na SP-225

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155


Postagem Anterior Próxima Postagem