Projeto Guri está com inscrições abertas até dia 23 em Pirassununga

Foto: Divulgação / Projeto Guri
O núcleo do Projeto Guri em Pirassununga está com inscrições abertas até dia 23 de agosto para crianças e jovens com idade entre 8 a 18 anos que tenham interesse em aprender a tocar instrumentos musicais ou cantar.

Para realizar a matrícula é necessário comparecer diretamente ao polo em que deseja estudar, acompanhado pelo responsável, portando os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao segundo semestre de 2019; RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta.


Em Pirassununga, o Pólo do Projeto Guri fica na rua Eny Albertina Castilho Krempel, 1513, no bairro Vila Redenção. São oferecidos Clarinete, Contrabaixo acústico, Coral Infantil, Coral juvenil, Eufônio, Flauta transversal, Percussão, Saxofone, Trombone, Trompete, Tuba, Viola, Violino e Violoncelo. 

Não é necessário ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno.Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On / Copyright © 2018 Todos os direitos reservados. )





Postagem Anterior Próxima Postagem