AFA de Pirassununga abre 3º lote de ingressos gratuitos para Portões Abertos

Estará no ar o segundo dos quatro lotes de 15.000 ingressos cada um para os Portões Abertos da AFA - Foto: Divulgação / AFA
Academia da Força Aérea (AFA) de Pirassununga (SP) abre o terceiro lote de ingressos gratuitos para o Portões Abertos nesta quinta-feira (29) as 11h00, que será realizado em 15 de setembro, das 9h às 17h. 



É o maior show aéreo do país, e ocorre anualmente nas dependências da Academia da Força Aérea, na cidade de Pirassununga-SP. São esperadas 70 mil pessoas.
Curta a Pagina do Pirassununga ON, e fique bem informado 

E como já vem ocorrendo nos últimos anos, para que haja maior controle da infraestrutura necessária, a organização do evento disponibiliza ingressos gratuitos que devem ser reservados por quem deseja participar.
Os ingressos são disponibilizados em 4 lotes, distribuídos em 4 diferentes datas, conforme programação a seguir:
  • 1º Lote: 06/08/2019
  • 2º Lote: 13/08/2019
  • 3º Lote: 29/08/2019
  • 4º Lote: 04/09/2019
Todos os ingressos são gratuitos, e o cadastro deverá ser feito diretamente no site do evento:https://www.portoesabertos.com.br

A AFA pede que o interessado só reserve o ingresso se tiver certeza que poderá comparecer. Os ingressos são intransferíveis, ou seja, ao reservar não poderá ser repassado para outra pessoa. Além disso, os maiores de 14 anos devem se cadastrar utilizando o CPF.

Quem desejar contribuir, com uma doação de 1kg de alimento não perecível que será revertido para instituições assistenciais.Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On / Copyright © 2018 Todos os direitos reservados.




Postagem Anterior Próxima Postagem