Exclusivo: Aplicativo Uber chega na cidade de Pirassununga

No Brasil, são mais de 500 mil motoristas parceiros e 200 milhões de usuários na Uber - Foto: Reprodução
Quem costuma pegar táxi, já ansiava por este momento há um certo tempo. 
Nesta Sexta-Feira ( 05), moradores de Pirassununga passaram a contar com uma nova alternativa de transporte. O serviço de transporte via aplicativo Uber iniciou suas operações na cidade. Motoristas já atuavam no município.


Segundo um motorista do aplicativo disse a reportagem do Pirassununga ON, que quatorze motoristas estão atuando na cidade. Ainda segundo ele, dentre estes quatorze motoristas, uma é do sexo feminino.

Para chamar um carro, é preciso baixar o aplicativo no celular e criar uma conta. Depois é preciso abrir o app e apontar no mapa ou escrever o endereço onde está. O aplicativo pode ser baixado nos sistemas Android ou da Apple.   

No dia 8 maio deste ano, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu por unanimidade, declarar inconstitucionais leis que proíbem o uso de carros particulares no transporte remunerado de pessoas. Na prática, a decisão libera o uso de aplicativos como Uber, Cabify e 99 em todo o país.


A empresa, que é uma multinacional dos Estados Unidos, é uma prestadora de serviços na área do transporte privado através de um aplicativo, que oferece um serviço semelhante ao táxi tradicional Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados )    




Postagem Anterior Próxima Postagem