Rede Bob’s inaugura primeira loja em Pirassununga

Ponto de venda conta com estilo contemporâneo e experiência de consumo exclusiva - Foto: Divulgação
Os moradores de Pirassununga passarão a contar com uma unidade do Bob’s a partir de setembro deste ano, com a inauguração da primeira loja da rede na cidade. A nova loja, será na Avenida Painguas, ao lado do supermercado Fonseca.
O ponto de venda teve um investimento de mais de R$ 2,5 milhões e contará com um estilo contemporâneo, oferecendo uma experiência de consumo única, com produtos preparados na hora e seguindo a receita escolhida pelo próprio cliente. O local servirá o cardápio completo do Bob’s, com sanduíches, batata-frita, milk-shakes, além de toda a linha de sobremesas.
A rede, que mantém o pioneirismo no setor de fast food, investiu em tecnologia e reformulou toda a oferta, tornando-a ainda mais atrativa para os consumidores. Os pedidos poderão ser feitos diretamente no caixa ou em totens de autoatendimento. 


Além disso, os clientes podem desfrutar de molho à vontade, utilizar o refil de refrigerantes e optar por sanduíches em tamanhos P, M, G. Outro diferencial da rede é a possibilidade de pedir um item do sanduíche “no capricho”, onde o consumidor pode escolher qualquer insumo em dobro, exceto pão e carne, sem custo adicional.
A primeira loja da Rede Bob’s em Pirassununga irá gerar 30 empregos diretos. O estado de São Paulo conta atualmente com 150 unidades Bob’s, e a meta é abrir mais 25 no estado.

Curta a Pagina do Pirassununga ON, e fique bem informado 
História: 
O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 67 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984 a marca começou a sua expansão pelo Brasil através de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. 

Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados ) 




Postagem Anterior Próxima Postagem