Moradora de Pirassununga faz doação de cabelo à Hospital do Câncer, veja o vídeo

Você sabia que pode doar cabelo para fazer perucas e, assim, melhorar a autoestima de pessoas com câncer?

Antes e depois de cortar os cabelos para doar ao Hospital do Câncer - Foto: Arquivo pessoal / Andréia Rodrigues 
A moradora de Pirassununga, Andréia Rodrigues de 24 anos – esposa do sargento reformado da Policia Militar, Anderson Alves, surpreendeu a todos com o seu novo visual, pois permaneceu dois anos com o cabelo comprido e quando decidiu cortar, fez a doação de 100 cm ao Hospital do Câncer de Jaú.


Andréia cortou o cabelo com a cabeleireira Márcia, que doou mais nove cabelos para  encaminhamento ao Hospital Amaral Carvalho de Jaú.
De acordo com Andréia , foi a primeira vez que doou o seu cabelo que deverá ser transformado em peruca para as pessoas que passam por tratamento de câncer.
Foto: Arquivo pessoal / Andréia Rodrigues 
“Eu pensei nas pessoas sem cabelo e ainda, a maioria traumatizadas com a doença. Nem todos têm condições de comprar perucas e essa doação para mim não custou nada, pois realmente estou ajudando as pessoas que precisam”, completou.
Andréia  que também é doadora de sangue e de medula óssea encerrou que irá deixar o cabelo crescer para novamente fazer a importante doação. Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados )   

Veja o vídeo


Postagem Anterior Próxima Postagem