Etec disponibiliza gabarito do Vestibulinho

Imagem Reprodução 
Já está disponível na internet o gabarito da prova do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o segundo semestre de 2019. Também foram divulgados os gabaritos ara o primeiro módulo dos cursos técnicos (presencial, semiprespencial e online) e do primeiro termo do Ensino Técnico Integrado ao Médio na modalidade EJA.

O gabarito da prova para acesso direto ao segundo módulo do Ensino Técnico (cadastro de reserva para vagas remanescentes) será divulgado nesta terça (18), a partir das 14h, assim como o gabarito das provas para os cursos de especialização técnica de nível médio.
No dia 5 de julho, a Etec divulga a lista de convocados para a prova de aptidão dos cursos técnicos de Canto, Dança, Regência e Teatro.
Já no dia 16 de julho, a Etec divulga a lista de classificação geral para quem se inscreveu no primeiro módulo do Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio na modalidade EJA, nos demais cursos do Ensino Técnico (presencial, semipresencial e online), no processo de avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes do segundo módulo e nos cursos de especialização.
É sempre bom lembrar que os convocados devem fazer a matrícula em horário definido pela unidade de ensino nos dias abaixo:
  • 17 e 18 de julho | 1ª lista de convocação e matrícula
  • 19 de julho | Divulgação da 2ª lista de convocação
  • 22 e 23 de julho | Matrícula da 2ª lista dos convocados

Acesse aqui o gabarito

Documentos para Matrícula

A matrícula dos convocados em todas as modalidades dependerá da apresentação dos seguintes documentos: requerimento de matrícula –será fornecido pela Etec – preenchido e assinado.

Se o candidato tiver menos de 16 anos no momento da matrícula, caberá a seu responsável legal assinar o documento; cópia simples com apresentação do original de um dos seguintes documentos:  cédula de identidade (RG) ou da cédula de identidade de estrangeiro (RNE) ou da carteira nacional de habilitação, com foto e dentro da validade, ou do documento expedido por ordem ou conselho profissional, como OAB, Crea, Coren e CRC. Em caso de perda ou roubo, apresentar original e cópia simples de boletim de ocorrência policial ou declaração de extravio e certidão de nascimento ou casamento;
É preciso também levar cópia simples com apresentação do original do CPF, cópia e original da certidão de casamento ou nascimento, e duas fotos 3×4 recentes e iguais.
Postagem Anterior Próxima Postagem