Biometria terá plantão especial para eleitores da Zona Norte de Pirassununga

Ação tem o objetivo de facilitar o comparecimento de quem ainda não realizou a biometria

Eleitores devem fazer cadastramento biométrico (Foto: TRE/Divulgação)
Veja também:
A Justiça Eleitoral elaborou um esquema especial de atendimento, no cadastramento biométrico para os moradores da Zona Norte de Pirassunga, entre os dias 10 a 28 deste mês , para atender todos os eleitores da região que ainda não puderam comparecer para realizar a  biométrica no Cartório Eleitoral.



A atendimento ao eleitor será de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h. O plantão tem como público-alvo os moradores da região. Para ser atendido, é preciso fazer agendamento pelos telefones 3562-8897 ou 3562-6622. 

No momento do atendimento, o eleitor deve levar documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência com o nome do eleitor e endereço recente — até três meses de emissão. Se tiver o título, deve apresentá-lo também.

Local do atendimento:

EMAIC "Prof. Daniel Caetano do Carmo"
Av. Brasil, 1053 - Vila Esperanca

Trata-se de um procedimento simples, que dura cerca de 15 minutos.

COMPARECIMENTO OBRIGATÓRIO

Importante relembrar que o eleitor que não realizar o recadastramento com dados biométricos, poderá ter seu TÍTULO ELEITORAL CANCELADO, o que implicará em uma série de impedimentos, tais como: ser nomeado e tomar posse em concurso público, obter passaporte e CPF, assim como a obtenção de documentos que exijam certidão de quitação eleitoral.

O recadastramento com dados biométricos é obrigatório, sendo de extrema importância o comparecimento do eleitor para fazer a identificação por meio das impressões digitais e fotografia. Os prazos terminam entre agosto e dezembro de 2019. Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados )  
Anuncie no Portal Pirassununga ON, o mais acessado da Cidade e região. 19 9 8294-5155 ( WhatsApp )

Postagem Anterior Próxima Postagem