Muro de quartel cai após forte chuva em Pirassununga

O muro desabou durante temporal. - Foto: Reprodução / Rede Social
O muro do 13° Regimento de Cavalaria Mecanizado localizado  na Avenida Newton Prado em Pirassununga, desabou após uma forte chuva neste final de tarde de  sábado (18), em Pirassununga. A estrutura acabou desabando com o forte vento por volta das 17h.


O Pirassununga ON, entrou em contato com o setor de comunicação do Exercito, e segundo a assessoria, a queda do muro de 25 metros foi devido a chuva torrencial que caiu durante a tarde. Ainda segundo a assessoria, a queda não causou nenhum dano material, e não deixou pessoas ficaram feridas.   

Leia a íntegra da nota:
Em 18 maio 19, por volta das 17h, na cidade de Pirassununga, SP, ocorreu uma chuva torrencial o que ocasionou a queda de aproximadamente 25 metros do muro do 13º Regimento de Cavalaria Mecanizado. A queda da construção não ocasionou nenhum dado material ou pessoal a terceiros. As equipes da Organização Militar já foram acionadas e trabalham a fim de minimizar os transtornos à população.

Tempo
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de que Pirassununga siga com o tempo nublado e pancadas de chuva isolada. A temperatura neste domingo (19), varia entre 14ºC e 26ºC.


O muro desabou durante temporal. - Foto: Reprodução / Rede Social

Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados ) 
  



Postagem Anterior Próxima Postagem