Após matéria de desaparecimento no Pirassununga ON, cachorrinha Luma é localizada

Fotos: Arquivo / Família
Veja também:
A cachorrinha Luma, que estava desaparecida após ter fugido de casa desde a madrugada  de quarta-feira (08) em Pirassununga, foi encontrada na manha desta sexta-feira (10).



O animal da raça Pug, com nome de  Luma, desapareceu no bairro Jardim Pavesi, próximo ao bar do Sá. Uma mulher achou a cachorrinha e a reconheceu através da publicação. Por volta das 11h30 ela ligou para a família, informando que tinha achado o animal.

Luma foi localizada e reconhecida após publicação no Portal Pirassununga ON, e compartilhada na rede social Facebook.


Entenda o desaparecimento da Luma: 


Uma família  pede ajuda para encontrar a cachorrinha Luma, que está desaparecido desde a quarta-feira (08), em Pirassununga. Luma desapareceu  por volta das 12 horas. 


O animal da raça Pug, com nome de  Luma, desapareceu no bairro Jardim Pavesi, próximo ao bar do Sá.  A cachorra tem problemas de saúde e passou recentemente por cirurgia do intestino. Luma necessita de cuidados médico veterinário e de ração especial.



Veja também:
Quem tiver informações da Luma pode entrar em contato  pelo número 9 9768-7415 ( WhatsApp). Uma criança de dois anos esta doente pela falta do animal. Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados )  




Postagem Anterior Próxima Postagem