Tio é preso acusado de estuprar sobrinha de 10 anos em Pirassununga

O tio da criança, foi preso em flagrante pela Policia Militar : Imagem: Ilustrativa
Um homem de 22 anos foi preso acusado de abusar sexualmente da sobrinha de 10 anos, no bairro  Parque Clayton Malaman de Pirassununga. O crime aconteceu na  madrugada desta quinta-feira (25), por volta das 04h02. Ele negou o crime, mas foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.


Segundo a Policia Militar que atendeu a ocorrência, a mãe relatou aos policias que sua filha estaria dormindo em um colchão na sala da casa, quando seu tio completamente nu, deitou ao seu lado e tentou tirar o seu shorts. Ainda segundo relatou a mãe, após a sua filha se levantar e ser agarrada novamente, ela conseguiu se livrar do autor e pedir ajuda para ela, e relatou o fato. 

O homem que estaria visivelmente embriagado, foi questionado pelos policiais, mas ele negou o crime. Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão em flagrante.

Veja também: Lavrador de Pirassununga é preso por divida de R$127 mil em pensão alimentícia

Ele foi conduzido para a Delegacia de Policia e apresentado ao delegado de plantão. Após ter sua prisão ratificada como Estupro de Vulnerável, artigo 217-A do Código Penal, o acusado foi conduzido para a cadeia publica, ficando a disposição da justiça.

Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados ) 




Postagem Anterior Próxima Postagem