Policiais Militares distribuem ovos de páscoa para crianças de Pirassununga

Policiais entregam ovos de páscoa para criança da cidade - foto: Divulgação / Policia Militar
Policiais Militares da Polícia Militar da 3ª Cia. PM de Pirassununga, realizaram neste domingo (21), mais uma ação de proximidade com a comunidade. 


Com o objetivo de tornar a Páscoa de crianças carentes da cidade mais saborosa, levando alegria para os pequenos aliados a magia do coelhinho, policiais militares em serviço, distribuíram ovos de Páscoa.

Em mensagem enviada pela Policia Militar ao Portal Pirassununga ON, o texto diz sobre o verdadeiro sentido da Páscoa?

Veja a íntegra do texto da mensagem

Domingo de Páscoa, diversas famílias se reuniram para festejar o renascimento do nosso senhor Jesus Cristo, fiéis em suas orações, cada qual com suas habitualidades. 

O nossa trabalho nesse dia comemorativo, da Polícia Militar do Estado de São Paulo, não se tratou apenas de mais um dia de luta em defesa da população da cidade de Pirassununga, foi complementado por uma gratificante ação solidária prol de famílias carentes, voltado especialmente para tirar um sorriso do rosto de crianças que por vezes não possuem condições de receber o símbolo da páscoa, o tradicional ovo de chocolate. 

Com o apoio do Senhor Comandante de Cia PM Capitão PM Neymar, e de colaboradores do comércio local, a Equipe “D”, composta pelo Sgt PM Vandeir, Cb PM Lopes, Cb PM Henrique, Cb PM Braz, Sd PM Regazzo e Sd PM Frederico,  realizou a entrega de ovos de páscoa para algumas crianças carentes de diversos bairros da cidade. 

Apesar de todo o peso existente por trás de uma farda existe um ser humano que também sorri que também chora e que também sente. E, nesse último domingo, o sorriso no rosto das crianças ao receberem os ovos de páscoa fez os olhos encherem de lágrimas, fez a humanidade aflorar e nos fez ter a certeza e a vontade de cada vez mais lutar em prol de uma sociedade que ainda não se perdeu. 

É claro que a páscoa não se limita a ovos de chocolate, seu real significado está relacionado à ressureição e solidariedade. É o momento de refletir sobre nossa existência e sobre com o que ou qual a maneira pode contribuir para o nosso próximo. Polícia Militar, você pode confiar!

Veja as fotos 















 Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados ) 



Postagem Anterior Próxima Postagem