PM de Pirassununga prende dupla especializada em furtar caixas eletrônicos

Segundo a policia, os dois homens são especialistas em instalar armadilhas em caixas eletrônicos — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Policiais Militares  prenderam na tarde de sábado (20) por volata das 16h46min, na rua Duque de Caxias no Centro de Pirassununga, dois suspeitos especializado em arrombar caixas eletrônicos. O objetivo era prender os envelopes de depósito e, quando o cliente saísse, eles voltavam para retirar o dinheiro.


A PM informou que os dois homens, de 42 e 38 anos foram presos, após receber uma denuncia anónima em que elementos estariam mexendo nos caixas eletrônicos da Agência Bancária Santander, e obstruindo a entrada de cartões.

Após a denuncia, a equipe policial ao chegarem no local, os dois homens saíram rapidamente da agência  e empreenderam fuga em um veículo  Jeep/Compass Longitude F, com placas de Belo Horizonte/MG. Houve perseguição e os suspeitos foram abordados e detidos na rua Coronel Franco.  
Envelopes de deposito bancário aprendidos pela policia Militar  — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Com a dupla foram apreendidos R$ 6.370,00 (seis mil trezentos e setenta reias ), uma sacola contendo apetrechos utilizados para "pesca" os envelopes do interior dos caixas eletrônicos, juntamente com um pedaço de plástico pet transparente cortados de forma a serem inseridos nos dispositivos de cartões, uma tesoura e uma fita adesiva dupla face, além de fitas plásticas recortadas e com pedaços da mesma fita dupla face.


A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Após terem a prisão em flagrante ratificada, eles foram  encaminhados a Cadeia Publica Local, onde permanecem à disposição da Justiça. 

Veiculo apreendido, que era  utilizado pela dupla — Foto: Polícia Militar/Divulgação
 ( Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados ) 





Postagem Anterior Próxima Postagem