Padrasto é principal suspeito de agredir e matar enteada de 1 ano e 10 meses em Leme

O casal foi preso logo após depoimento na delegacia de Leme  — Fotos: Reprodução/Facebook
Luís Felipe Britto, de 29 anos, é o principal suspeito de ter matado a enteada de  1 ano e 10 meses na  quarta-feira (17) no bairro Itamaraty em Leme (SP). Segundo a Policia Civil, ele alegou que jogou a criança no colchão e ela acabou batendo a cabeça na parede.


De acordo com o delegado Carlos Eduardo Malaman, em depoimento a mãe, Natália Oliveira Alves Nogueira, de 23,  disse que saiu para trabalhar na tarde de terça-feira (16) e deixou a sua filha Lorena Capelli, com o padrasto, e retornando por volta das 23h00.  Já Luís Felipe, alegou que durante este tempo,  estaria dando comida para a menina, quando ela teria jogado o prato no chão, e ele acabou dando dois tapas na criança e há jogado em cima do colchão. Com a queda, ela acabou batendo com a cabeça na parede.  

Ainda de acordo com o delegado, na na madrugada de quarta-feira o padrasto saiu para trabalhar e pela manha por volta das 07h00, a mãe saiu pela rua e gritando, pois teria encontrado o corpo de sua filha, deitado na cama, já sem vida. Diante a situação os vizinhos acabaram acionando a Policia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares.

Segundo laudo do IML, a criança ´apresentava hematomas pelo corpo  — Fotos: Reprodução/Facebook
Durante a ocorrência, a perícia questionou a mãe sobre os hematomas no corpo da criança. Ela disse que as manchas na  criança seria um problema. de saúde. 

Segundo o delegado, na  tarde de terça-feira (16), o concelho tutelar recebeu um comunicado da escola que Lorena frequentava sobre possível sinal de violência no corpo da menina, e que seria investigado pelo concelho na quarta-feira. 

O casal foi preso temporariamente por homicídio qualificado por motivo fútil.    

O corpo foi levado para o  Instituto Médico Legal (IML) de Limeira, que constatou preliminarmente os hematomas e o traumatismo craniano. A Polícia aguarda o resultado de um exame realizado no corpo da menina para confirmar a causa da morte.

( Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados ) 




Postagem Anterior Próxima Postagem