Homem é preso por tentar matar ex-mulher a facadas em Pirassununga

Foto ilustrativa 

Veja também: Rede de esgoto  rompe em área de proteção permanente em Pirassununga

O ajudante de pedreiro de 36 anos, foi preso no início da madrugada  deste sábado (13) por volta das 00h06 ao tentar matar a ex-mulher de 45 anos a facadas , no bairro Jardim Milenium em Pirassununga. O homem foi preso em flagrante pela Policia Militar. 


Segundo o boletim de ocorrência, a Policia Militar foi acionada onde teria ocorrido uma agressão com uso de faca, deparando com o autor na frente do portão da residência  da vitima. 

A ex-mulher relatou aos policiais, que  ao ouvir um barulho no portal e ao abri-lo foi surpreendida pelo ex-amasio. Em seguida ele passou a golpeá-la com uma faca, a qual se protegeu com o braço, sofrendo um corte, acertando ainda a pálpebra, onde também lesionou.  ex-mulher  ainda  relatou  que sua filha de 26 anos, ao ouvir o barulho e ao tentar  socorre-la também foi ferida pelo autor. 

Foi dado a voz de prisão em flagrante e apresentado a Delegacia de Polícia, onde foi estipulado fiança para o autor, que não foi paga, sendo encaminhado ao Presidio Local, ficando a disposição da justiça. A faca foi apreendida pela Policia. ~


Veja também:

( Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados ) 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155



Postagem Anterior Próxima Postagem