GCM de Pirassununga recupera bicicletas furtadas e prende suspeito

Foto: Divulgação / GCM
Veja também:

Na quinta-feira (04), por volta das 12h20 a Guarda Civil Municipal  prendeu um servente de 29 anos, residente no bairro Vila Santa Fé, após ter furtado uma bicicleta em um estacionamento de um Supermercado no centro de Pirassununga. 



Segundo o boletim de ocorrência, os GCMs Edmilton e Alves após tomarem conhecimento de um furto e com base em informação de que o indiciado teria sido visto na posse de uma bicicleta preta, mesma cor da bicicleta furtada, passaram a patrulhar com vistas a localizar o indiciado, o qual foi encontrado e de pronto confessou o cometimento do furto e mostrou onde havia escondido a bicicleta.

A vítima, um vigilante de 43 anos,  reconheceu a bicicleta como sendo de sua propriedade, tendo apresentado a respectiva nota fiscal. 
O homem recebeu voz de prisão e encaminhado ao Plantão Policial. Foi arbitrada fiança criminal no valor de R$1.000,00, que não foi exibida pelo indiciado, sendo recolhido à cadeia pública local, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Ainda na quinta-feira (04) por volta das 09h0, a vítima, uma estagiaria de 26 anos,  acompanhada pelos GCM Edmilton e Alves, que nesta mesma data, deixou sua bicicleta parada em frente em uma loja localizada na  Rua Major Pereira e aproximadamente dois minutos depois sua bicicleta foi furtada do local.
Foto: Divulgação / GCM
 Diante disso acionaram a polícia militar que comunicou o furto a rede de comunicação de segurança do município e a partir do acesso às imagens da câmera de segurança de uma empresa de segurança os guardas identificaram o adolescente infrator,  e dirigiram-se até a sua residência. 



Na casa, tiveram a entrada autorizada  pelo  tio do adolescente, e localizaram a bicicleta em um quarto de um imóvel vazio na parte da frente do terreno. Diante disso os Guardas enviaram fotos à vitima que reconheceu a sua bicicleta. Na residência, o menor não foi localizado, mas foi qualificado.

As ocorrências foram registrados na Delegacia de Polícia Civil..  

( Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados ) 

 Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155


Postagem Anterior Próxima Postagem