Exclusivo: Rede de esgoto rompe em área de proteção permanente em Pirassununga

 A rede de esgoto rompeu em uma área de proteção permanente - Divulgação / Policia Ambiental 
Um volume de esgoto corre a céu aberto em uma  área de proteção permanente devido ao rompimento de uma rede do Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga – SAEP. A situação foi informada a  Polícia Militar Ambiental.


A rede de Recalque de Esgoto que sofreu o rompimento fica em uma  área de proteção permanente, próximo a Rua Geraldo Gozze, no bairro Jardim Petrópolis. Segundo a  Polícia Militar Ambiental, a companhia foi acionada na sexta-feira (12). 

Os PMs Ambientais ao chegarem no local foi constatado pela  equipe, o rompimento de tubulação com consequente emissão de esgoto na área de preservação permanente projetada por curso d'água ali existente, com risco potencial de contaminação produzido diretamente nas águas correntes.  
Após denuncia, uma equipe da Policia Ambiental, compareceu no local  - Divulgação / Policia Ambiental 
Ainda segundo a  Polícia Militar Ambiental, o SAEP foi acionado para o devido reparo em caráter de emergência, e pedindo providências imediatas, já que o lugar é uma área de proteção permanente. 

Tentamos contato com o Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga – SAEP,  mas não obtivemos retorno até o fechamento desta reportagem.


 Risco de contaminação nas águas correntes  - Divulgação / Policia Ambiental 

 Rede de esgoto com rompimento  - Divulgação / Policia Ambiental 


Veja também:

( Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados ) 


Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155

Postagem Anterior Próxima Postagem