Ato solene na Câmara homenageia Policial Civil do Ano

Imprensa - Câmara de Pirassununga
Na noite desta segunda-feira (15), a Câmara Municipal de Pirassununga realizou o ato solene de entrega do título “Policial Civil do Ano” às escrivãs de polícia Silmara Aparecida Bilia e Luciana Cristina da Silva Cortez e ao investigador Flávio Henrique Sumaio Caldeirão.

A mesa da cerimônia, presidida pelo vereador e presidente da Casa, Jeferson Couto, foi formada pelas seguintes autoridades: Paulo André da Silva Tannús, secretário municipal de Segurança Pública; capitão Neymar Pereira dos Santos, comandante da 3ª Companhia do 36º Batalhão de Polícia Militar de Pirassununga; Tatiane Cristina Parizotto, delegada de polícia titular; e Mauricio Miranda de Queiroz, delegado de polícia titular em exercício.

“É uma merecida homenagem, pois todos nós sabemos das dificuldades por que passam esses profissionais e, mais do que isso, da dedicação e comprometimento que eles mantêm com a segurança pública do nosso município”, destacou o vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho, responsável por proferir o discurso de homenagem.

A delegada Tatiane agradeceu o empenho dos homenageados dentro da corporação. “Tenho que agradecer muito a esses funcionários que são muito dedicados e zelosos. A gente sabe que temos passado por problemas estruturais com relação à falta de recursos humanos, e é aí que a gente vê a nossa força e união”, disse.



Veja mais fotos 













Postagem Anterior Próxima Postagem