Bandidos invadem empresa, rendem funcionários e roubam cofre em Pirassununga

Veiculo abandonado após a ação dos bandidos - Foto: Divulgação / Policia Militar
Uma empresa de distribuição de bebidas, localizada na Avenida Padre Antônio Vann Ess em Pirassununga, foi roubada na noite de sábado (02), por volta das 22h40. Um cofre e um armário foram levados pelos bandidos armados. Eles renderam os funcionários durante a ação.


De acordo com o boletim de ocorrência,  ao menos três bandidos armados com duas pistolas participaram da ação após renderem o porteiro na portaria da empresa. Já no interior da empresa mais um porteiro e uma funcionaria foram rendidos e colocados dentro de um banheiro. 

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, após localizarem o cofre, os três bandidos utilizaram na fuga, um veiculo Chevrolet Montana LS, de cor branca, com placas de Pirassununga. Um armário também foi levado  durante o roubo. 

O veiculo foi localizado abandonado no início da manha de domingo (03), na conhecida estrada São Domingos, a vicinal que liga os municípios de Pirassununga e Descalvado.  A equipe da Polícia Militar foi até a empresa para atenderem a ocorrência. 

Veja também: Jovem segura na traseira de caminhão e morre após ser atropelado em Pirassununga

( Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON,. Todos os direitos reservados )

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155


Postagem Anterior Próxima Postagem