WhatsApp prepara grande novidade para grupos: Mudança incrível

Tecnologia: Facebook e WhatsApp preparam grande novidade conjunta para 2019 - Imagem Reprodução
O WhatsApp prepara uma super novidade relacionada a grupos no app, conforme revelou o site especializado Wabetainfo.
A rede social vai implementar um recurso para impedir que as pessoas sejam adicionadas automaticamente em grupos, sendo necessária uma aprovação (como uma solicitação de amizade no Facebook).


O WhatsApp trabalha neste recurso, adicionando melhorias nas próximas atualizações. Ainda não está disponível por motivos de desenvolvimento e precisa obter muitas outros ajustes antes de ser ativado para todos (beta e depois os demais usuários).
Como vai funcionar
Você poderá gerenciar o recurso de convite para grupo nas configurações do WhatsApp > Conta > Privacidade > Grupos. E deve selecionar:
  • Todos: o usuário pode ser sempre adicionado em grupos.
  • Meus contatos: o usuário sempre pode ser adicionado em grupos de seus contatos. Ele receberá um convite para participar de um grupo de pessoas que não estão na sua lista de contatos.
  • Ninguém: o usuário não pode ser adicionado diretamente em grupos, em qualquer situação. Ele receberá uma solicitação toda vez que alguém quiser adicioná-lo em um grupo.
Quando o administrador não puder adicionar você (de acordo com a configuração), um novo bate-papo será criado, onde você poderá escolher se deseja realmente entrar no grupo (com dois botões: Aceitar e Recusar ).
Prazo estipulado: Você pode aceitar o convite dentro de 72 horas, caso contrário ele expirará e não poderá participar.

Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On com informações Wabetainfo / Copyright © 2018 Todos os direitos reservados.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155

Postagem Anterior Próxima Postagem