Imagem Ilustrativa 
Uma estudante de 18 anos, residente no bairro Jardim Eldorado em Pirassununga,  caiu em um golpe na noite de sabado (02), após vender o seu video game para uma pessoa em  um grupo de vendas no Facebook. A estudante perdeu o video game no golpe do falso comprador.


De acordo com o boletim de ocorrência, a vitima relatou que anunciou a venda de um video game playstation 4, em um grupo de vendas na rede social Facebook. Após a publicação uma pessoa por nome Daniela Souza, pediu o numero do seu WhatsApp, pois estaria interessada em comprar o video game. Após acertarem o preço do produto, a suspeita disse que realizaria uma  transferência via TED,  no valor acertado de R$1.800,00 ( Mil e Oitocentos Reais), o que não fez. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vitima ainda relatou que a suspeita informou que residia na cidade de Ribeirão Bonito/SP, e por esse motivo seu cunhado, morador de Porto Ferreira, viria buscar o objeto, e por volta das 21h30, compareceu em sua residência um homem se identificando com o nome de Bruno,  e que era cunhado da suspeita, dizendo que estava ali para buscar o video game. 

Veja também: PM Ambiental de Pirassununga surpreende internauta que estaria vendendo ouriço pela Internet

Segundo relato da vitima, o homem estava num veículo Ford/Eco Esport de cor preta, com placas DGO-4728, contudo em pesquisa constatou-se que referida placa pertence a um veículo GM/Celta. 

O fato foi registrado na noite de segunda-feira (04) por volta das 19h26, no Plantão Policial. Até o registro desta ocorrência o valor não foi creditado na conta da vitima,  e a suspeita bloqueou o seu contato no WhatsApp. A Policia Civil investiga o caso. 

Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados