Guarda Civil de Pirassununga recupera betoneira de uma locadora de maquinas

A betoneira estaria em uma construção quando foi localizado pelo funcionario da empresa de locação - Foto: Divulgação/ GCM
A Guarda Civil Municipal de Pirassununga, apreendeu  uma betoneira, pertencente a uma locadora de maquinas na tarde de sexta-feira (14), por volta das 17h18, no bairro Vila Esperança em Pirassununga. Segundo o proprietário da empresa de locação, a betoneira foi alugada para um pedreiro, e ele acabou vendendo o equipamento.


De acordo com a Boletim de Ocorrência, a betoneira estava em uma construção na Rua Quadra U, quando ela foi localizada e reconhecida pelo funcionário da empresa de Locadora de Máquinas para Construção, que estaria a procura do equipamento em construções da cidade. A equipe da Guarda Civil foram acionada para ate3nder a ocorrência. A equipe já no local,  um pedreiro de 40 anos, ao ser questionado  pelos  GCMs, ele relatou  que comprou o equipamento de um outro pedreiro. Ele ainda relatou que não sabia da origem da betoneira.
Abordagem do  suspeito pela locação e venda do equipamento  - Foto: Divulgação/ GCM
Durante a ocorrência, o pedreiro  de 25 anos, responsável pela locação e  a venda da betoneira, ao passar próximo do local, foi reconhecido e abordado pela Guarda Civil. Durante a abordagem, e ao ser questionado pelos GCMs, o pedreiro acabou confessando a venda. Ele ainda confessou que o comprador sabia que o equipamento pertencia a uma locadora.   
A betoneira foi devolvida para a empresa de locação - Foto: Divulgação/ GCM
Diante dos fatos a betoneira foi apreendida e devolvida ao proprietário. Já os dois pedreiro foram encaminhados ao Plantão Policial. Após serem ouvidos, eles foram liberados.

Da redação Toni Oliveira - Pirassununga ON  / Copyright © 2018 Todos os direitos reservados. 

Postagem Anterior Próxima Postagem