Em vídeo; Major Olímpio agradece os mais de 20 mil votos recebidos em Pirassununga


Major Olímpio durante coletiva de imprensa, na AFA - Foto: Toni Oliveira / Pirassununga On
Major Olímpio (PSL-SP), eleito senador, agradeceu na manha desta sexta-feira 7,  os votos recebidos em Pirassununga. Através do vídeo da nossa colaboradora Andreia Rodrigues, ele agradeceu os 21.592 votos recebidos na cidade. 


O candidato eleito do PSL, Major Olimpio obteve 9.039.717 votos totalizados (25,81% dos votos válidos) e foi eleito Senador em São Paulo no 1º turno das Eleições 2018.


Sérgio Olimpio Gomes, mais conhecido como Major Olimpio, é natural de Presidente Venceslau, em São Paulo. Policial militar desde 1978, foi deputado estadual de São Paulo por dois 
Ele, que participou nesta sexta de formatura da Academia da Força Aérea (AFA) em Pirassununga, disse durante a coletiva de imprensa, que é preciso ter responsabilidade com o Brasil. 
Olímpio criticou ainda a aprovação da flexibilização da Lei de Responsabilidade Fiscal aos municípios, aprovada na quarta-feira na Câmara. "É difícil neste momento, quando nós temos metade da Câmara e 85% do Senado que tentou se reeleger e não conseguiu. Já está todo mundo olhando para 2020", afirmou.

Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On / Copyright © 2018 Todos os direitos reservados. 

Veja o vídeo de agradecimento
Postagem Anterior Próxima Postagem