Usuários relatam problemas no Facebook e no Instagram

Rede social está apresentando falhas
Facebook tem apresentado falhas de funcionamento na manhã desta terça-feira (20). Usuários enfrentam dificuldade para acessar as contas, postar mensagens e acessar conteúdo em seus perfis. 
Conforme o site Downdetector, que reúne registros de falhas informadas por usuários, as reclamações tiverem logo após as 8h. Às 11h, 972 pessoas relatavam algum problema com a rede social no Brasil. Também havia muitas reclamações de usuários na Europa e nos Estados Unidos, conforme relatório do site. 
o Twitter, usuários criaram a hashtag #facebookdown para compartilhar informações sobre a queda no programa. Os relatos são de que o Facebook está fora do ar e há dificuldade de acesso a conta, com pedido de login e senha e mensagem de serviço indisponível. Usuários já haviam relatado os mesmos problemas com o Facebook na madrugada de domingo passado (18), que foi solucionado ainda pela manhã do mesmo dia, e também no dia 12 de novembro.
Também há reclamações de que o Instagram, que pertence ao Facebook, está com problemas. No Downdetector, os relatos sobre a rede de compartilhamento de fotos e vídeos tiveram início pouco antes das 11h. A reportagem tenta posicionamento da empresa para comentar as falhas, mas ainda não conseguiu contato.

Confira abaixo alguns relatos no Twitter sobre a queda das redes sociais:

Aquele momento que vc entra no twitter pra saber se o facebook e instagram cairam mesmo. Se Mark Zuckerberg tivesse comprado o twitter, estariamos sem a santissima trindade da internet agora!

Veja outros Tweets de Bárbara Pedroso

Postagem Anterior Próxima Postagem