Forças de Segurança realiza a 13ª Copa de Futebol em Santa Cruz da Conceição

 O evento foi marcada por várias homenagens - Foto: Toni Oliveira / Pirassununga On
Foi realizado na manha de  sábado ( 24 ),  a 13ª  Copa de Futebol das Forças de Segurança da região em Santa Cruz da Conceição. O evento ocorreu  no Centro de Lazer do Trabalhador.


Os jogos de futebol society  contou  com a participação de equipes da Policia Militar,  Policia Civil, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros Militar, OAB, AFA, e o Exercito Brasileiro. O evento ainda contou com Torneio tradicional Relâmpago de Truco. 

O evento contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas,  o delegado Antônio Luís Tuckmantel,  diretor do Deinter-9 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior),  José Henrique Ventura da  2º Seccional de Polícia Judiciária da cidade de Campinas, e  a  prefeita da cidade, Patrícia Capodifóglio Landgraf. O evento contou ainda  com a presença do vereador Wallace Bruno de Pirassununga, e o empresário Marcos Antonio Engler Presidente Convênios Card.. 

Idealizada pelo Delegado de Polícia Civil Doutor  José Henrique Ventura, e o policial Civil Rogério Nascimento dos Santos, Rogérinho), a Copa das Forças de Segurança da região, já esta em sua 13ª edição, sendo que as deis  primeiras edições  aconteceram no Clube de Pesca Cachoeira de Emas, em Pirassununga.


Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On / Copyright © 2018 Todos os direitos reservados.

Veja fotos do evento



































Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155.

Postagem Anterior Próxima Postagem