Sertanejos “Gordinhos” Fábio e Guilherme morrem em acidente de carro

Os irmãos teriam morrido ainda no local do acidente (Reprodução/Divulgação)
Os irmãos Fábio Antônio Tomé e Guilherme Aramis Tomé, que formavam a dupla sertaneja Fábio & Guilherme, morreram em um acidente de carro no domingo (21) na Rodovia Altino Arantes, em Batatais, interior de São Paulo.


O Honda Civic da dupla teria perdido o controle da direção e sido arrastado para um matagal, após invadir a pista contrária e bater de frente com um caminhão. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
O carro da dupla Fábio & Guilherme ficou destruído após colidir com caminhão (José Augusto Júnior/EPTV/Divulgação)
Os corpos dos irmãos, que morreram ainda no local, ficaram presos às ferragens e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros. Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária, o caminhoneiro envolvido no acidente não se feriu e o trânsito não chegou a ser interrompido.


Após passarem por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Franca, em São Paulo, os corpos dos irmãos devem ser levados, na tarde desta segunda-feira (22), para Passos, cidade mineira onde a dupla nasceu. Ainda não há informações sobre local, data e horário do velório.
Publicação da dupla sertaneja Fábio & Guilherme, de Passos (MG) — Foto: Reprodução/Facebook
Conhecidos no universo sertanejo como “Gordinhos”, os irmãos Fábio e Guilherme iniciaram a carreira artística em maio de 2009, sua música mais conhecida, chamada Toalhinha, conta com mais de 15 000 visualizações no YouTube. A dupla recebeu mensagens de apoio nas redes sociais.
VEJA MUSICAS DA DUPLA



Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On / Copyright © 2018 Todos os direitos reservados.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155.
Postagem Anterior Próxima Postagem