Representante de Jaú é eleita Miss São Paulo BE Emotion 2019

Crédito: Rodrigo Trevisan
Mais de 12 mil pessoas acompanharam de perto neste sábado, 13/10, a eleição da Miss São Paulo Be Emotion 2019. Em um show grandioso direto do centro de exposições São Paulo Expo, o concurso elegeu a representante da cidade de Jaú como a grande vencedora da noite. Bianca Lopes, de 21 anos é estudante de Direito e ganhou o apoio da plateia, que vibrou a cada etapa conquistada pela Miss.


Entusiasmada e emocionada com a vitória, Bianca que recebeu a coroa de sua antecessora Paula Palhares, comentou sua conquista. “Eu ainda não estou conseguindo me expressar, porque me dá vontade de chorar, pois foi muito difícil chegar até aqui. Eu sempre tive esperança de ganhar, mas o nível do concurso estava bem alto e passou por diversas vezes na minha cabeça que eu não teria capacidade de ganhar o título. E, agora meu principal desafio é me preparar ainda mais psicologicamente para o Miss Brasil BE Emotion. Porque eu acredito que em um concurso de Miss sua maior rival é você mesma”, declarou a nova Miss São Paulo BE Emotion.

Nesta edição, o concurso teve na grande final seis finalistas, as representantes das cidades de São Paulo, Peruíbe, Jundiaí, Suzano, São José do Rio Preto e Jaú. As candidatas foram avaliadas por um time de jurados especialista em moda e beleza composto por: Natália Guimarães (Miss Brasil 2007), Niina Secrets (influenciadora), Raíssa Santana (Miss Brasil BE Emotion 2016),Gil Inoue (fotógrafo), Wanderley Nunes (Hair Stylist) e Ricardo Almeida (estilista).

A competição teve apresentação de Maria Eugênia Suconic com uma disputa que contou com desafios para as candidatas dentro e fora do palco. Entre as provas, as misses tiveram que mostrar que entendem de maquiagem no Desafio BE Emotion com maquiador André Sartori. Outro teste que não pode faltar é o ensaio fotográfico, onde as finalistas foram clicadas e avaliadas pelo fotógrafo Rui Mendes. E, para mostrar a desempenho diante das câmeras elas tiveram que encarar o Desafio Gourmet, onde cada uma fez uma receita como um tutorial e foram avaliadas pela chef ex-participante do Masterchef, Irina Cordeiro.

No palco, as candidatas mostraram seu desempenho na passarela nos desfiles Casual, Gala e Biquíni, onde desfilaram ao som da Negra Li. Mas o momento mais aguardado e tenso da disputa são as perguntas dos jurados, e desta vez, as concorrentes ainda tiveram uma rodada extra de perguntas realizada pelo presidente da Polishop, João Appolinário. E na decisão final, Bianca conquistou os jurados com sua segurança durante a apresentação e as misses município de São Paulo, Marjorie Correa Angelotti, 23, e a Miss Jundiaí  Mariana Pasqualotti Sena, 19, conquistaram o segundo e o terceiro lugar respectivamente.

Com direção geral de Karina Ades, a atração foi ao ar ao vivo pela página oficial do concurso no Facebook e será transmitida no próximo sábado, 20 de outubro, para todo o Brasil pela BAND, a partir das 22h45.

Sobre a BE Emotion
A BE Emotion é a marca de beleza da Polishop, líder no varejo multicanal no Brasil, e segue o conceito da empresa ao trazer para o mercado produtos inovadores, de alta qualidade e tecnologia,  pensados para facilitar a vida das mulheres. Com mais de 100 itens para a pele, olhos, cabelos, corpo e rosto, o portfólio da Be Emotion foi criado e desenvolvido para promover a transformação e a expressão das diversas facetas da mulher brasileira. 
Postagem Anterior Próxima Postagem