Polícia Civil, PM e GCM realizam operação conjunta em Pirassununga

Foto: Divulgação/Polícia Civil 
Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal (GCM), realizou na durante o dia desta quinta-feira ( 18 ), uma operação para captura de procurados e  apreender drogas em Pirassununga.  De acordo com a policia, a operação começou às 6h00. Durante a operação foram capturados três procurados pela justiça. 


As buscas domiciliares são parte de investigação da Policia Civil, sobre trafico de drogas que estaria ocorrendo no Jd. Anversa e Vila Becker da Cidade, cujas investigações são presididas pela Tatiane Cristina Parizotto Delegada Titular de Polícia Civil de Pirassununga.
Foto: Divulgação/Polícia Civil 
Logo pela manhã, foi capturado na Zona Norte da Cidade, um Servente Geral de 24 anos, sobre o qual recaía Mandado de Prisão Condenatória, eis que em meados do ano que passou, quando estava preso na Penitenciaria II de Itirapina, após realização de um serviço externo naquele presidio, foi revistado e localizado consigo, um aparelho celular, sendo enquadrado no artigo 312 a 359-H da Administração Pública. Após o fato, logo ganhou a liberdade e uma vez concluído o processo, foi condenado a pena de 03 meses e quinze dias de detenção no regime semi aberto.   O capturado foi conduzido para a cadeia de transição, aguardando remoção para Estabelecimento Prisional.
Foto: Divulgação/Polícia Civil 
Já no período da tarde, os Policiais rumaram para a Zona Sul da Cidade e após cercar a residência alvo do Mandado de Busca, localizaram o Investigado Pintor de 21 anos, o qual acompanhou a diligencia, sendo encontrado em sua cômoda, 10 porções de maconha embaladas prontas pra venda, mais uma balança de precisão escondida dentro do boné, mais 06 porções grandes de maconha que pesaram 166 gramas, além de mais 183 eppendorfs novos que servem para embalar cocaína, mais uma porção de crack e R$ 30,00 em dinheiro. O Investigado assumiu que vende drogas e foi conduzido preso perante a Delegada de Policia Titular DRA. TATIANE, a qual ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo o autuado conduzido para a cadeia pública local, aguardando audiência de custódia.

Foto: Divulgação/Polícia Civil 
Já no final da tarde, os Policiais rumaram para a Vila Becker e após localizar o Investigado Pintor de autos de 37 anos, ingressaram em sua residência e localizaram escondido atrás da pia do banheiro, um saco plástico contendo 37 gramas de pó branco semelhante a cocaína.   Ainda foram encontradas 06 porções de crack escondidas no batente do guarda roupas e ainda, vários saquinhos transparentes que servem  para embalar drogas. Na geladeira ainda foi encontrado um pote contendo sementes de maconha.   Foi localizado por ultimo R$ 50,00 que também foi apreendido para investigação sobre trafico de drogas.    O Investigado também foi conduzido perante a Dra. Tatiane , a qual ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas , motivo pelo qual o Autuado foi conduzido para a Cadeia, aguardando audiência de custodia.

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Trabalharam na operação, a Delegada de Polícia Titular Dra. Tatiane, Investigador de Policia Domingos, Policiais Militares Francisco, Alan, Hamilton e Rosada e os GCMs Edmilton e Da Silva.


Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On / Copyright © 2018 Todos os direitos reservados.


Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155.


Postagem Anterior Próxima Postagem