Carroceiros fazem limpa em pesqueiros, mas acabam presos pela Policia Militar

Dois Carroceiros de 20 e 27 anos, foram presos pela Policia Militar nesta madrugada 02h00 desta segunda-feira (10), em Pirassununga, após furtarem três pesqueiros. Segundo informações da PM, a carroça encontrava-se cheia de objetos, dentre eles botijões de gás, panelas, aparelho de tv, varas de pescar, e entre outros.

De acordo com o boletim de ocorrência, os dois homens, ambos residentes no bairro Vila Santa Fé, foram abordados pela equipe da Policia Militar, na avenida Paulo Furlan, no distrito de Cachoeira de Emas, em atitudes suspeitas em uma carroça, com vários objetos. Questionados pela PM,  sobre os objetos, os homens informaram que estariam fazendo um carreto em um pesqueiro próximo.  Um dos suspeitos informou que não sabia de nada, apenas dizendo que seu parceiro o chamou para ajudar. 

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, diante da situação os homens foram detidos e solicitados que indicassem o pesqueiro onde teria realizado o suposto carreto. Em diligencia ao referido local, um vizinho que tem as chave do pesqueiro veio a informar que de lá nada havia sido retirado. Os autuados foram novamente indagados pelos PMs,  e então acabaram confessando que furtaram três pesqueiros na mesma região. 

Em contato com os proprietários dos três pesqueiros furtados, que compareceram ao local , os quais reconheceram os objetos da carroça, como sendo de suas propriedades.   

Diante dos fatos, os homens foram presos em flagrante delito, na sequência foram encaminhados ao Pronto Socorro da Santa Casa, para exame de corpo delito, logo após conduzidos ao Plantão Policial, sendo ratificado a voz de prisão  em flagrante, e em seguida foram recolhidos à Cadeia Publica de Pirassununga, ficando a disposição da justiça. 

Jornalismo Pirassununga On I Toni Oliveira

É proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservado 


Postagem Anterior Próxima Postagem