Polícia Militar e Guarda Civil prendem homem por tráfico de drogas

Homem foi preso em flagrante por trafico de drogas (Foto: GCM/PMSP)
Um homem foi preso em flagrante em Pirassununga por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (17), em uma operação conjunta da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal (GCM). O homem foi preso em flagrante por trafico de drogas


Segundo o boletim de ocorrência, após denuncia via Cecom, foram acionado a Guarda Civil Municipal e a Policia Militar, para comparecerem em um bar no bairro Santa Fé, em que um idividuo estaria praticando trafico de drogas. Já no local, as equipes da GCMs e Policiais Militares, ao avistarem o suspeito, e em revista pessoal, foram encontrados 11 empendorfs contendo cocaína e R$15,00 reais em dinheiro.
(Foto: GCM/PMSP)
Em busca na residência do autor, foram localizado o um kit contendo empendorfs de cocaína,no guarda roupas foi localizado a quantia de R$1248,00 reais em notas e moedas, na cozinha numa gaveta foi localizado 750 empendorfs com cocaína e uma porção de cocaína com 86 gr e mais 74 empendorfs vazios.
(Foto: GCM/PMSP)
 O suspeito foi encaminhado à delegacia e foi levado para a cadeia pública de Pirassununga, ficando a disposição da justiça. 

Jornalismo Pirassununga On I Toni Oliveira
É proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservado

Postagem Anterior Próxima Postagem