Mulher é encontrada morta em Pirassununga e suspeito é preso

Local em que Tanya foi estrangulada ( Foto: Toni Oliveira / Pirassununga On)
Uma mulher identificada como Tanya Tamara Trevisan, de 49 anos, foi encontrada morta no bairro Jardim São Valentim em Pirassununga, com marcas de estrangulamento, na manhã desta sexta-feira  31. De acordo com  a Polícia Civil, o principal suspeito é o caseiro dela. 


Por volta das 08h50, os Guardas Civis Municipais, Bravim e Bissaco, foram acionados para atenderem uma ocorrência de uma mulher morta em uma chacara na rua Domingos Sinotti. No local os GCMs, localizaram a vitima na cozinha já sem vida. Segundo a perícia feita no local pelo Instituto de Criminalística, tudo indica que ela foi vítima de estrangulamento, através de um cordão apreendido.
Jorge é o principal suspeito do crime ( Foto: Toni Oliveira / Pirassununga On )
O principal suspeito, identificado como sendo o caseiro, Jorge Antunes de Lima , de 39 anos que apresentava arranhões, as quais são originarias de marcas de unha, segundo o IML,  foi preso ainda no local.  Jorge, nega o crime. 
Tanya, que tinha um caso amoroso com o caseiro,  já vinha sofrendo agressões  ( Foto: Rede Social ) 
Segundo a Policia, Tanya que tinha um relacionamento amoroso com o suspeito, já vinha sofrendo agressões. Inclusive com boletim de ocorrência registrado, contra o autor.  
A Delegacia de Policia, agora, continua investigando o crime, que deve ser enquadrado como Homicídio Qualificado. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Limeira. Já o acusado foi encaminhado a Cadeia Publica de Pirassununga, ficando a disposição da justiça. 
Delegado Dr. Maurício Miranda ( Foto: Toni Oliveira / Pirassununga On )
Trabalharam na ocorrência, o delegado Dr. Maurício Miranda de Queiroz e toda a equipe da Policia Civil, os GCMs Bissaco e Bravim, com apoio das víaturas da guarnição, no comando do Sub-Inspetor Macedo, e o Secretario de Segurança Publica do Municipio Paulo Tannus. 


Jornalismo Pirassununga On I Toni Oliveira

É proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservado 
Postagem Anterior Próxima Postagem